Obtenha O Máximo De Teu Dinheiro Com Estes Iphone Dicas

o Seu iPhone contém algumas habilidades que são capazes de simplificar sua vida, contudo menor quantidade de pessoas estão cientes de que vários dos truques e informações. Pra comprar o máximo pelo seu iPhone, consulte o postagem abaixo.

certifique-se de atualizar seu iPhone quando você olhar algumas atualizações estão acessíveis. Atualizações pro teu telefone proteger o seu telefone e tem que ser instalado logo que possível. Isto irá permitir que você continue uma cópia de segurança de todas as fotos e dicas por ti não perder tudo se o telefone estiver danificado ou perdido.

Se você utiliza o Safari pra navegar pela Web no teu iPhone, experimente esse truque pra escrever uma nova URL. Ao invés de digitar ".com," você podes segurar a ".com" botão. Como você manter o botão premido, deslocar-se-á por meio do mais popular site de extensões, inclusive .org, .e net .edu.

Você podes usar o teu iphone para armazenar todos os tipos de semelhantes páginas de internet . A única maneira de fazer isso, entretanto, é pra comprar o iphone aplicativo google drive, no entanto uma vez que você fizer você podes armazenar praticamente tudo no seu telefone. visite o seguinte web site telefone funcione quase completamente como um mini pc portátil.

Altamente recomendado tem uma mensagem que você quer gritar pra uma pessoa? Nesse lugar está como você poderá activar o Caps Lock do teu iPhone. Artigo Completo você tem a fazer é tocar a tecla shift duas vezes. No momento em que você estiver pronto pra voltar pra letras minúsculas, toque duas vezes pela tecla shift mais uma vez, e tudo vai regressar ao normal.

Se você trabalhar ou destinar-se à universidade, certifique-se de que o seu iPhone está configurado pra vibrar pra apagar as chances de que você vai causar uma interrupção. Você pode fazer isto indo nas configurações de som e vire-se para vibrar a partir de on pra off no teu iPhone pra uma forma prática de ganhar mensagens ou chamadas.

Se você não quer se preocupar com capitalização no momento em que você estiver digitando uma mensagem de texto a um camarada, você pode ativar o auto-capitalização de método. recurso semelhante característica é encontrada em Configurações->Geral->Teclado e é a primeira opção quando você abre esta seção. Isto irá ajudá-lo a poupar muito tempo e aprimorar a tua gramática por meio de textos.

confira todas as suas ações e a maneira como o mercado está fazendo com os papéis da seção do teu iPhone. Esta secção permite-lhe observar como o Dow Jones está fazendo no momento atual, e também uma linha do tempo do seu desempenho e artigos diferentes pra um acesso rapidamente ao mercado.

Tire imagens com o teu iPhone cabo do fone de ouvido. Os botões de volume, em tão alto grau para cima e pra pequeno prontamente podem ser usadas em vários iPhones pra tomar fotos. Assim sendo, você poderá firmar sua mão e pressione o cabo de botão pra pegar a imagem. Fazendo desta maneira, significa que você não agitar a câmara e o quadro para uma imagem mais nítida.

Se você chamou alguém e não se relembrar do seu número ou quando você chamou, clique em "recentes" botão no telefone secção. Esse botão não só conceder-lhe uma tabela de chamadas recentes e os seus tempos, todavia também permite que você excluir estes logs de chamadas ou verificar as chamadas não atendidas.

Meu Site pessoas gastam um monte de dinheiro a cada mês em toques pro seu iPhone. Você poderá economizar dinheiro se você usar o Ringtone Maker app pra construir o seu respectivo. O app é completamente gratuito e mostra-lhe como formar toques de diversas de suas canções favoritas.

O iPhone pode ser uma amplo ferramenta organizacional para a existência cotidiana e dá uma série de recursos adicionais, entretanto só se você souber como usá-lo. Tudo que você tem a fazer prontamente é passar as dicas que você encontrou acima de modo que você poderá utilizar tudo o que o teu telefone tem pra dar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *